ENTULHOS GOIÂNIA : REFERÊNCIA COMO EMPRESA DE TRANSPORTE DE ENTULHO

Coletamos

  1. RESÍDUOS DE CLASSE I - PERIGOSOS

    São resíduos que, em função de suas propriedades físico-químicas e infectocontagiosas, podem apresentar risco à saúde pública e ao meio ambiente. Sendo assim, requer mais atenção do gerador, os acidentes mais graves e de maior impacto ambiental são causados por esta classe de resíduos. Eles podem ser condicionados, armazenados temporariamente, incinerados, tratados ou dispostos em aterros sanitários próprios para receber resíduos perigosos. São perigosos pois apresentam pelo menos umas dessas características: inflamabilidade, corrosividade, reatividade, toxicidade e patogenicidade.

    São considerados resíduos perigosos: Lâmpadas usadas, materiais contaminados com óleo, graxa, tintas, solventes, reagentes, ácidos e bases, além de resultantes de serviços de saúde, entre outros.

  2. RESÍDUOS DE CLASSE II - NÃO INERTES E INERTES

    Divididos em A e B, são aqueles que não se enquadram na classificação de resíduos Classe I. É, basicamente o resultado das ações humanas, considerados resíduos comuns. Em muitos casos, poderiam ter sido evitados, reutilizados ou reciclados.

  3. RESÍDUOS DE CLASSE II - A

    Não Inertes, os componentes destes resíduos, como matérias orgânicas, papeis, vidros e metais podem ser dispostos em aterros sanitários ou reciclados, com a avaliação do potencial de reciclagem de cada item. São considerados resíduos classe II A: materiais orgânicos da indústria alimentícia, limalha de ferro, poliuretano, fibras de vidro, resíduos provenientes de limpeza de caldeiras e lodos provenientes de filtros, polietileno e embalagens, prensas, vidros, gessos, etc.

  4. RESÍDUOS DE CLASSE II - B

    Inertes, podem ser dispostos em aterros sanitários ou reciclados, pois não sofrem qualquer tipo de alteração em sua composição com o passar do tempo. São considerados resíduos classe II B: entulhos, sucata de ferro e aço.

  5. RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

    Sob ponto de vista ambiental, é um dos setores que mais gera resíduos, onde infelizmente, a maioria das vezes esses entulhos são descartados em terrenos baldios, áreas de preservação permanente e públicas. Os entulhos da construção civil são matéria-prima de qualidade para agregados, como areia e brita, que podem ser reaproveitados na pavimentação, contenção de encostas, canalização de córregos e uso em argamassas e concreto. Para as prefeituras, significa menos despesas e área nos aterros para receber esses entulhos.

Com atividades focadas no descarte de materiais e transporte desses produtos para ambientes compatíveis, a Entulhos Goiânia oferece uma rede de transportes e equipamentos de armazenamento, apresentando praticidade para empresas que precisam de regularização no descarte de seus produtos.
Além de materiais compatíveis com a necessidade, a Entulhos Goiânia trabalha com uma equipe capacitada para atendimento ao requisitante, oferecendo suporte tanto em elucidações de dúvidas quanto para serviços de racionalização ou gerenciamento de resíduos.

PARCEIROS